Política de Troca e Devolução

Nós queremos que a sua experiência em nossa loja virtual seja a melhor possível! Para isso, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, tabela de medida, cor e estampa da peça na hora da compra. Caso a embalagem chegue até você aberta/violada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, não aceite a entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail allamaronline@gmail.com descrevendo o ocorrido e faremos o possível para resolver o problema.

*IMPORTANTE:
O produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido

  • Só aceitaremos a devolução do produto se ele estiver na embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: ajuste, etc);
  • Se a peça apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.


Constada qualquer uma das divergências acima, a Allamar fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua segurança, certifique-se de que o produto recebido atende às suas expectativas antes de passar a validade da troca.


Situações de troca/devolução e validade para notificação:
Quero trocar o produto
Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher outra mercadoria, você poderá escolher uma peça de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao que foi pago na compra de outra mercadoria.

O produto não atingiu às minhas expectativas
Caso você receba o produto e desista da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.

O produto está avariado
Caso você receba o produto e perceba que o mesmo foi avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

O produto está em desacordo com o meu pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

O produto está com defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Como devo proceder?
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega para entrar em contato com a equipe Allamar no email allamaronline@gmail.com para solicitar a troca ou devolução e mais 3 (três) dias para enviar o produto para o endereço que lhe for fornecido via email, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Lembrando que a Allamar não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação e autorização via email, ok?

Ok. E agora?
Depois de receber as instruções para envio, você deve devolver o produto com uma cópia da nota fiscal, informando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido, ou seja, a restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas por boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Esse DOC será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis contados a partir da resolução do caso com o cliente, formalizado por e-mail.

 

 

Loading...