Política de Troca e Devolução

Nós queremos que a sua experiência em nossa loja virtual seja a melhor possível! Para isso, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, tabela de medida, cor e estampa da peça na hora da compra. Caso a embalagem chegue até você aberta/violada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, não aceite a entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail allamaronline@gmail.com descrevendo o ocorrido e faremos o possível para resolver o problema.

*IMPORTANTE: 
O produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido.

 

  • Só aceitaremos a devolução do produto se ele estiver na embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: ajuste, etc);
  • Se a peça apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.


Constada qualquer uma das divergências acima, a Allamar fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua segurança, certifique-se de que o produto recebido atende às suas expectativas antes de passar a validade da troca.


Situações de troca/devolução e validade para notificação:


Troca de produto pelo Cliente


Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher outra mercadoria, você poderá escolher uma peça de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao que foi pago na compra de outra mercadoria. O custo dos fretes da troca é por conta do cliente. Não cobramos frete, apenas repassamos os valores pagos ao correio.

 



O produto não atingiu às minhas expectativas


Caso você receba o produto e desista da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. O custo dos fretes da devolução é por conta do cliente.



O produto está avariado


Caso você receba o produto e perceba que o mesmo foi avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto, não incluindo o valor do frete.



O produto está em desacordo com o meu pedido


Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Nesse caso o frete PAC do retorno da mercadoria fica por conta da Allamar.



O produto está com defeito de fabricação


Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Nesse caso o frete PAC do retorno da mercadoria fica por conta da Allamar.

 



Como devo proceder?


Você tem o prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega para entrar em contato com a equipe Allamar no email allamaronline@gmail.com para solicitar a troca ou devolução e mais 3 (três) dias para enviar o produto para o endereço que lhe for fornecido via email, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Lembrando que a Allamar não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação e autorização via email, ok?

Ok. E agora?


Depois de receber as instruções para envio, você deve devolver o produto com uma cópia da nota fiscal, informando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido, ou seja, a restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas por boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Esse DOC será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis contados a partir da resolução do caso com o cliente, formalizado por e-mail.

 

 

 

 

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